.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Obras - Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

36ª CRE visita novo complexo educacional de Coronel Barros

36ª CRE visita novo complexo educacional de Coronel Barros


36ª CRE visita novo complexo educacional de Coronel Barros

36ª CRE visita novo complexo educacional de Coronel Barros

A Secretaria Municipal de Educação de Coronel Barros, juntamente com a Emei Primeiros Passos, recebeu nesta segunda-feira (15) a visita da 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), a fim de concluir o processo de reconhecimento do novo complexo educacional.

Conforme o Secretário Odilar de Vargas, todas as medidas estão sendo tomadas para que em 2020 a Educação Infantil no município funcione em dois blocos: Bloco A - na atual Creche, e Bloco B - no novo complexo educacional com as turmas de 4 e 5 anos.

O novo formato visa definir a rede Municipal em duas escolas: Escola Municipal Miguel Burnier com o Ensino Fundamental completo, e Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos, blocos A e B.

De acordo com o Secretário Odilar de Vargas, “as obras de ampliação do novo complexo educacional, a otimização de recursos e pessoal, a parceria com o Estado e um espaço amplo e moderno para a Educação Infantil, são contextos que começam a tomar forma no município sempre com os princípios da qualidade educacional que nossas crianças exigem e nossa responsabilidade constitucional e legal pressupõem”.


184 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.