Obras - Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019

Administração Municipal realiza encaminhamentos e garante emendas na Capital Federal

Durante os dias 13, 14 e 15 desta semana, a administração municipal, através do Secretário de Educação, Cultura, Turismo, Deporto e Lazer de Coronel Barros, junto do Assessor de Projetos e Convênios, Evandro Sampaio, estiveram na Capital Federal realizando o encaminhamento de demandas e solicitações municipalistas.

Conforme o Secretário Odilar de Vargas, os encaminhamentos foram muitos positivos e ultrapassam R$ 1 milhão. Dentre eles, destaca-se a confirmação de ampliação de recursos para a construção da Ponte secundária no Rio Conceição, através do Deputado Perondi (MDB); como também a confirmação para empenho de obra de ampliação do Ginásio Capitão Dunga pelo Deputado Jeronimo Goergen (PP).

No que se refere à educação, foi realizada a solicitação ao Deputado Marcelo Brum (PSL) de um ônibus escolar com acessibilidade. Também foi encaminhada a regularização para pagamentos da obra de ampliação da nova escola junto ao Senador Lasier Martins (Podemos); e ainda a confirmação de ampliação de recursos a projetos junto ao Ministério dos Esportes.

O Secretário Odilar de Vargas destaca que o Governo estará votando nos próximos dias crédito e suplementares, a fim de atender as agendas municipalistas nacionais. Ele também friza que o atual momento é de encaminhamentos para buscar receber recursos já empenhados, mas que não foram pagos, assim como garantir emendas para o próximo orçamento.