Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Secretaria da Agricultura de Coronel Barros recebe visita de representante Estadual

A Secretaria de Agricultura de Coronel Barros, recebeu na última semana a visita de Uiliam Cargnelutti, Assessor do Secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Covatti Filho.

Na reunião estiveram presentes o Secretário da Agricultura do município, Ari Casalini, o engenheiro agrônomo da Emater, Fábio Pasqualoto, e a médica veterinária Pâmela Thomé da Cruz. No encontro, os representantes sanaram as dúvidas em relação ao Susaf, assim como a respeito do decreto do Governo Federal sobre o Selo Arte. Os profissionais ainda realizaram uma visita à Agroindústria de Mel do Sr. Délcio Argenta.