Administração - Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019

Comunidade prestigia e participa do Desfile Cívico 2019

O tempo firme e ensolarado contribuiu com o município de Coronel Barros neste domingo (1º), quando foi realizado o Desfile Cívico 2019, alusivo à Semana da Pátria.

Autoridades civis e religiosas se fizeram presentes, além da comunidade que levou seu chimarrão e prestigiou o evento na Rua Coberta.

Além das Escolas, participaram do desfile cívico entidades e órgãos municipais, secretarias,  projetos e empresas de Coronel Barros, assim como os cavalarianos. Para abrilhantar ainda mais o desfile, convidados de outros municípios também estiveram presentes, como escolas de Ijuí, Grupamento dos reservistas do 27º GAC de Ijuí, 12º Batalhão de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e Banda Marcial e Municipal de Ajuricaba.

A Administração Municipal agradece, de forma especial, a todos os que aceitaram o convite e se dispuseram a desfilar. Também agradece aos convidados de outros municípios pela disponibilidade, assim como a comunidade em geral que prestigiou.