Administração - Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019

Preparação para Semana Farroupilha inicia nesta quinta-feira em Coronel Barros

A preparação para a Semana Farroupilha no município de Coronel Barros já vai iniciar nesta quinta-feira (12). Por volta das 16h, um grupo de cavalarianos irá ao encontro da Chama Crioula no interior. Eles sairão da cidade e vão se dirigir ao Rincão dos Martins, na Agropecuária Touro Brazino - localidade do patrão do CTG Francisco Casalini, Rodrigo Fabrin. O grupo vai pernoitar na propriedade.

Na sexta-feira (13), já no turno da tarde, os cavalarianos retornarão ao município com a Chama Crioula, que será acesa na agropecuária. Ao fim da tarde, a previsão é de que os cavalarianos cheguem no CTG Francisco Casalini às 18h30, quando irá ocorrer a abertura oficial da Semana Farroupilha no município.­

A Administração Municipal deseja a todos uma excelente Semana Farroupilha, com muita festividade e valorização da cultura gaúcha.