Administração - Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

Município está com editais de licitações abertos

Município está com editais de licitação e tomada de preços abertos

A Administração Municipal de Coronel Barros, através do setor de compras, realiza no dia 30 de setembro, às 14, na Prefeitura, licitação do tipo menor preço, a fim de contratar empresa para o fornecimento de fertilizantes químicos para o programa Proderenda – Fortalecimento da agricultura familiar em 2019.

As empresas interessadas deverão apresentar a proposta de preço atendendo ao edital, com documento de habilitação em envelopes distintos, lacrados, não transparentes e identificados.

Além disso, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, está com edital aberto para tomada de preços, a fim de contratar empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, conservação e higienização do Ginásio Capitão Dunga. Os envelopes de habilitação e propostas devem ser entregues no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura, no dia 7 de outubro, às 9.

Os editais completos estão disponíveis no site da prefeitura: www.coronelbarros.rs.gov.br