.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

3º Concurso Fotográfico de Coronel Barros inicia sexta-feira (1º)

3º Concurso Fotográfico de Coronel Barros inicia sexta-feira (1º)


3º Concurso Fotográfico de Coronel Barros inicia sexta-feira (1º)

3º Concurso Fotográfico de Coronel Barros inicia sexta-feira (1º)

Com o objetivo de incentivar a percepção crítica da realidade sociocultural; alertar sobre os perigos da depredação e destruição do meio natural; como também divulgar a arte e criar um documento fotográfico do município, a Administração Municipal de Coronel Barros, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e da Casa da Cultura Pastor Wahlbrink, promovem, de 1º à 29 de novembro, o 3º Concurso Fotográfico do município. O tema deste ano é “O espaço natural, geográfico e turístico de Coronel Barros”.

Na primeira fase de seleção, as doze melhores fotografias serão premiadas e farão parte do calendário de eventos do município de 2020. As imagens devem retratar o tema proposto, de forma a contemplar a beleza, criatividade e relevância.

Já durante a Expocelb 2020, será realizada a segunda etapa do concurso. Todas as fotografias que não foram selecionadas na primeira fase serão expostas para uma consulta popular, onde outras 12 serão selecionadas para fazer parte do calendário 2021.

Podem participar do concurso todos os munícipes maiores de 5 anos, exceto profissionais, membros da comissão avaliadora e funcionários da secretaria de educação, cultura, turismo, deporto e lazer.

Cada participante pode inscrever duas fotografias, as quais precisam ser inovadoras e exclusivas para o concurso. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 1º à 29/11, na Casa da Cultura. A seleção das fotografias da primeira fase será realizada entre os dias 2 e 6 de dezembro, com o anúncio do resultado no evento do Natal do Menino Jesus. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.


343 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.