Administração - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

Prefeito se reúne com Ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni

O Prefeito de Coronel Barros, Edison Osvaldo Arnt e a Primeira Dama, Cristiana Arnt, estiveram reunidos no fim da tarde de ontem (7) com o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O encontro ocorreu no Hotel Jardim Europa, em Ijuí. Na oportunidade, também estiveram os demais representantes do partido Democratas, Prefeito de Pejuçara, Eduardo Buzzatti, e o ex Prefeito de Augusto Pestana, Luis Antônio Bohrer.

Na reunião entre os presentes, o Ministro reafirmou a posição municipalista. Também ressaltou que não concorda com a extinção de municípios e que a União precisa fortalecê-los.

Segundo o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, o Deputado Federal e atual Ministro da Casa Civil contribuiu com o município de Coronel Barros até o momento, com mais de R$ 1 milhão em emendas e investimentos. Também destaca que Lorenzoni segue acompanhando a liberação de projetos cadastrados nos outros ministérios, com valores muito significativos para Coronel Barros e região.

Ainda hoje e no fim de semana, o Ministro mantém uma vasta agenda pela região. Neste domingo (10), vai participar das festividades do centenário da colônia Santo Antônio de Ijuí.