Administração - Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

2ª etapa do 2º Laço Municipal ocorre dias 15, 16 e 17 no CTL Rincão Gaúcho

A Administração Municipal de Coronel Barros, através da parceria com o Centro Tiro de Laço Rincão Gaúcho, promovem nos dias 15, 16 e 17 de novembro, a 2ª Etapa do 2º Laço Municipal. Na oportunidade, também acontece o 6º Laço de Prata. O evento ocorre no CTL Rincão Gaúcho, no Rincão dos Casalini, em Coronel Barros.

Na sexta-feira (15), feriado, será realizado a partir das 15h o laço individual. Já no sábado (16) o evento inicia às 9h e o Laço Municipal está previsto para ocorrer às 13h30. À noite a programação segue com tertúlia e baile com Maurício Gaúcho e Grupo Alma da Cordeona. No domingo, último dia de laço, a programação inicia às 7h30 e vai até às 17h com as finais.  As inscrições para participar serão realizadas no local.

Assim como acordado com a Administração Municipal, cada piquete que sediar uma rodada irá repassar de 5 a 10% do lucro à educação, através da escola Miguel Burnier e da Emei Primeiros Passos. A primeira etapa do 2ª Laço Municipal, que ocorreu na pista de rodeios Rancho Maragato, realizou o repasse de 8% do lucro.

2ª etapa do 2º Laço Municipal ocorre dias 15, 16 e 17 no CTL Rincão Gaúcho