Administração - Terça-feira, 26 de Novembro de 2019

Inscrições para o 3º Concurso Fotográfico de Coronel Barros terminam nesta sexta (29)

Terminam nesta sexta-feira (29) as inscrições para participar do 3º Concurso Fotográfico, promovido pela Administração Municipal de Coronel Barros, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e da Casa da Cultura Pastor Wahlbrink. O tema deste ano é “O espaço natural, geográfico e turístico de Coronel Barros”.

Podem participar do concurso todos os munícipes maiores de 5 anos, exceto profissionais, membros da comissão avaliadora e funcionários da secretaria de educação, cultura, turismo, deporto e lazer.

Cada participante pode inscrever até duas fotografias, as quais precisam ser inovadoras e exclusivas para o concurso. As imagens são impressas na hora pela coordenadora do concurso, na Casa da Cultura, ou seja, o candidato não precisa levar as fotografias impressas. As inscrições são gratuitas.

A seleção das fotografias será realizada em duas etapas. A primeira fase ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro, quando serão selecionadas 12 fotografias que farão parte do calendário 2020. O anúncio do resultado vai ocorrer no evento do Natal do Menino Jesus.

Já durante a Expocelb 2020, será realizada a segunda etapa do concurso. Todas as fotografias que não foram selecionadas na primeira fase serão expostas para uma consulta popular, onde outras 12 serão selecionadas para fazer parte do calendário 2021.