Obras - Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Comunidade participa de Audiência Pública sobre obras de pavimentação

Ocorreu na manhã de hoje (13), no salão nobre da Prefeitura Municipal, Audiência Pública sobre a execução de obras de pavimentação asfáltica no município. Os investimentos irão auxiliar na melhor trafegabilidade e valorização dos imóveis.

A audiência foi marcada por momentos de explanações e questionamentos a respeito das melhorias e teve boa participação da comunidade.

O processo licitatório para contração de empresa que executará as obras vai ocorrer na próxima terça-feira (17), quando interessados farão a entrega dos envelopes de habilitação e propostas. Na segunda quinzena deste mês, após a licitação, o edital será aberto.

Confira os trechos que serão pavimentados:

1.  Prolongamento da Rua Alfredo Wissmann, no acesso à Linha Pedreira, em treco sobre cascalho, de 425 metros no sentido sul a norte, a partir da rótula da BR-285, Km 478;

2.  Rua Alfredo Steglich Sobrinho, em trecho sobre cascalho, partindo da Rua Francisco Casalini até a Rua Guido Kopitke;

3.  Rua Guido Kopitke, e em trecho sobre cascalho, partindo da Rua Alfredo Steglich Sobrinho, a 30m no sentido norte a sul;

4.  Rua Adolfo Freudenberger, em trecho sobre cascalho, partindo da Rua Alfredo Steglich Sobrinho, a 50m no sentido norte a sul;

5.  Rua João Peter Kronbauer, em trecho sobre cascalho, partindo da Rua Alfredo Steglich Sobrinho a Rua Martin Schwidercke;

6.  Rua da Imigração 01, em trecho sobre calçamento, partindo da Rua Arnoldo Hintz a Rua Afonso Weiler;

7.  Rua da Imigração 02, em trecho sobre cascalho. Parte da Rua Afonso Weiler e segue por 478 metros, em direção à BR-285

8.  Rua Júlio Haerter, na zona urbana da Linha 8, em trecho sobre cascalho, de 265 m, no sentido leste a oeste, partindo do final da pavimentação asfáltica existente.