Obras - Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019

Obras da Taimak estão na fase de acabamentos

A Taimak – empresa especializada em empacotadoras e posicionadores -  está há mais de 20 anos no mercado e com as obras de instalação na linha 8 de Coronel Barros quase finalizadas.

Nesta semana, o Prefeito Edison Osvaldo Arnt visitou o empreendimento, junto do diretor Samir Oliveira. No encontro, o dirigente da empresa ressaltou que restam finalizar alguns acabamentos e a parte elétrica da obra. De acordo com ele, devido a grande demanda de produção, a previsão é de que a empresa inicie o funcionamento em Coronel Barros em maio de 2020 – mês em que é comemorado o aniversário de fundação da empresa.