Administração - Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019

Coronel Barros contará com empreendimento da Cotripal

Iniciaram há alguns meses as tratativas para a instalação de mais um importante empreendimento em Coronel Barros. Diversas reuniões já foram realizadas com diretores da Cotripal - Cooperativa que é referência no recebimento de grãos na região. A empresa, que conta com estrutura sólida e bem estruturada, já possui produtores do município de Coronel Barros como seus colaboradores. Por conta disso, procura aumentar sua abrangência e difundir o ideal cooperativo em mais municípios.

Diante deste panorama, o Prefeito Edison Osvaldo Arnt esteve reunido com o Presidente da Cotripal, Germano Döwich, Diretor de Produção Agrícola, João Carlos Pires e com o Diretor de Negócios, Elmo Kläsener, os quais reafirmaram a intenção de investir em Coronel Barros, inicialmente com a instalação de um posto de recebimento de grãos.

Segundo os diretores, o setor técnico da cooperativa mantém tratativas para aquisição de uma área de 3 à 4 hectares para instalação do empreendimento, com início imediato. Interessados podem obter mais informações na Prefeitura.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt destaca a importância do empreendimento e da Cotripal na economia da região. Também salienta que a Cooperativa contará com todo apoio da Administração Municipal.