.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coronel Barros contará com empreendimento da Cotripal

Coronel Barros contará com empreendimento da Cotripal


Coronel Barros contará com empreendimento da Cotripal

Coronel Barros contará com empreendimento da Cotripal

Iniciaram há alguns meses as tratativas para a instalação de mais um importante empreendimento em Coronel Barros. Diversas reuniões já foram realizadas com diretores da Cotripal - Cooperativa que é referência no recebimento de grãos na região. A empresa, que conta com estrutura sólida e bem estruturada, já possui produtores do município de Coronel Barros como seus colaboradores. Por conta disso, procura aumentar sua abrangência e difundir o ideal cooperativo em mais municípios.

Diante deste panorama, o Prefeito Edison Osvaldo Arnt esteve reunido com o Presidente da Cotripal, Germano Döwich, Diretor de Produção Agrícola, João Carlos Pires e com o Diretor de Negócios, Elmo Kläsener, os quais reafirmaram a intenção de investir em Coronel Barros, inicialmente com a instalação de um posto de recebimento de grãos.

Segundo os diretores, o setor técnico da cooperativa mantém tratativas para aquisição de uma área de 3 à 4 hectares para instalação do empreendimento, com início imediato. Interessados podem obter mais informações na Prefeitura.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt destaca a importância do empreendimento e da Cotripal na economia da região. Também salienta que a Cooperativa contará com todo apoio da Administração Municipal.


316 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.