Administração - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020

Conselheiros Tutelares são empossados em Coronel Barros

Foram empossados na manhã desta sexta-feira (10), através da Presidente do Comdica, Taciana Oliveira, os novos Conselheiros Tutelares de Coronel Barros, que irão atuar no quadriênio 2020/2024 e zelar pelos direitos das crianças e adolescentes.

Assumiram o cargo os titulares: Cristiele Gorgen Koch, Gerson Luiz Klamt, Susana da Silva de Arruda, Daniele Fernandes Monteiro e Debora Voltz Casalini. Quando algum eleito se afastar, o posterior suplente poderá exercer a função, sendo eles: Seloni Meneghini, Josefa de Oliveira, Edimara Souza, Margarete Rohde Vogt e Nelci Krombauer.

Na solenidade de posse, o Prefeito Edison Osvaldo Arnt destacou a importância da função assumida pelos Conselheiros e colocou-se à disposição para auxiliar no que for necessário.

Também estiveram presentes no ato a presidente da Câmara de Vereadores, Ivanir Strohhecker dos Santos,  além de demais vereadores e secretários. O pastor Celso Noviski fez uma oração e desejou um bom trabalho aos profissionais.

O Conselho Tutelar de Coronel Barros está situado no prédio ao Lado da Casa do Artesanato, na Praça Verde. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. O plantão  fica disponível 24 horas pelo telefone (55) 999586603.

Conselheiros Tutelares são empossados em Coronel Barros