Administração - Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

Alteração nas datas de divulgação dos resultados do processo seletivo

Devido a grande quantidade de provas para correção, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, alterou as datas de divulgação dos resultados do processo seletivo para contrato temporário de auxiliar de educação, merendeira/faxineira, auxiliar de serviços gerais, secretário de escola e professores de educação infantil, séries/anos iniciais, educação especial, ensino religioso, geografia, história e ciências.

A retificação do edital dispõe de que o resultado preliminar da seleção será divulgado quinta-feira, dia 16, no quadro mural da Secretaria, bem como no site do município.

Os recursos deverão ser encaminhados à comissão de seleção no dia 16 de janeiro, no período da tarde, das 13h30 às 17h.

A homologação do resultado final será divulgado sexta-feira, dia 17 de janeiro, também no quadro mural da secretaria e no site: coronelbarros.rs.gov.br.