Administração - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Homologado resultado final de processo seletivo

A Administração Municipal de Coronel Barros, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, publicou na tarde de ontem (20) a homologação do resultado final do processo seletivo para contrato temporário de auxiliar de educação, merendeira/faxineira, auxiliar de serviços gerais, secretário de escola, professor de educação infantil, séries/anos iniciais, educação especial, ensino religioso, geografia, história e ciências.

De acordo com o Secretário de Educação, Odilar de Vargas, os candidatos aprovados serão chamados para realizar o exame admissional e entrega de documentação para assinatura de contrato, na semana que antecede o início das atividades escolares.

O edital completo com a homologação do resultado final, assim como respectivas notas, está disponível no site da Prefeitura.