Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020

Inicia o Circuito Verão Sesc de Esportes 2020

Ocorreu ontem a primeira noite dos jogos do Circuito Verão Sesc de Esportes 2020. Desde as 19h o público acompanhou as partidas de vôlei masculino e feminino e por volta das 22h30 a quadra de areia da Praça Emílio Vontobel sediou as grandes finais da modalidade.

A dupla de vôlei masculina campeã desta rodada foi Gustavo Michael e Tiago Heldt. Em segundo lugar ficaram Geovane Weiand e Sanderson Damacena, e na terceira colocação, Tiago Fracaro e Taylor de Lima.

Já a dupla que levou para casa a medalha de campeã na categoria feminina foi Joceane Oliveira e Cleidi Maronn Schossler. As vice-campeãs foram Elaine Uecker e Daniela Beal e as terceiras colocadas foram Andréia e Patrícia Telam.

Na noite de hoje (6), 12 duplas irão disputar os jogos de futevôlei. As equipes serão divididas em quatro chaves de três duplas, classificando dois de cada chave. Depois disso as partidas ocorrem nas quartas de final, semifinal e a grande final, respectivamente. A administração convida toda comunidade para prestigiar e, desde já, parabeniza os participantes.

Inicia o Circuito Verão Sesc de Esportes 2020