Administração - Sexta-feira, 13 de Março de 2020

Evento dedicado as mulheres é marcado por comemorações e reflexões

Um evento dedicado a todas as mulheres coronelbarrenses foi realizado na noite desta quinta-feira (12), no Centro de Convivência, em Coronel Barros. Organizado pela administração municipal, através da Assistência Social, o encontro, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, reuniu mães, filhas, avós, tias, amigas e familiares, as quais participaram de momentos de reflexão e comemoração.

Na oportunidade, foram realizadas mini-palestras. A psicóloga do Cras, Patrícia Fengler, abordou o tema “A+cor+dar, dar cor da vida”. Já a consultora da Mary Kay, Luciane Schroeder, falou sobre a importância da auto-estima.

Após isso, integrantes do projeto Vida & Saúde fizeram uma demonstração das aulas. Todas as terças e sextas-feiras, às 18h30, o grupo reúne-se no CTG Francisco Casalini para atividades físicas. A participação é gratuita e toda comunidade é convidada a fazer parte.

E para finalizar, todas as mulheres puderam degustar de um lanche saudável oferecido pela assistência social, com sanduíches naturais, salada de frutas e espetinho de frutas. Além disso, água saborizada também estava disponível ao longo do evento.

A administração municipal agradece a presença de todas as mulheres da comunidade e, mais uma vez, estende as felicitações pela passagem da data tão importante.

Evento dedicado as mulheres é marcado por comemorações e reflexões