.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Quarta-feira, 18 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito decreta medidas de enfrentamento ao coronavírus

Prefeito decreta medidas de enfrentamento ao coronavírus


Prefeito decreta medidas de enfrentamento ao coronavírus

Prefeito decreta medidas de enfrentamento ao coronavírus

O prefeito de Coronel Barros, Edison Osvaldo Arnt, decretou no município medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública, de importância internacional, decorrente do surto epidêmico do coronavírus.

De acordo com o documento, estão suspensas, por tempo indeterminado, eventos com aglomeração de pessoas – especialmente a 8ª Expocelb -; participação de servidores ou empregados em eventos; reuniões ou viagens intermunicipais, exceto os que dizem respeito a serviços de saúde.

O decreto também regulamenta que diversas medidas poderão ser adotadas, de imediato, no município, como o regime de trabalho por turnos alterados e trabalho domiciliar. Além disso, é obrigatório que os profissionais de saúde façam o uso dos equipamentos de proteção individual, como máscara, avental, luvas descartáveis e protetor facial ou óculos.

Por outro lado, após reunião na tarde de ontem entre os prefeitos da região da Amuplam, ficou definida a suspensão das atividades escolares a partir de amanhã (19).

A administração municipal ressalta que está trabalhando, em todas as secretarias, para prevenir e preservar a saúde da população. Também salienta que neste momento é necessário ter calma e compreensão até que a situação seja resolvida.


177 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.