Administração - Quinta-feira, 19 de Março de 2020

Candidatas a soberanas mirins de Coronel Barros devem entregar arrecadações terça-feira (24)

Devido a pandemia do Coronavírus e a suspensão da 8ª Expocelb, a administração municipal, juntamente com o Cras, decidiu manter a escolha das soberanas mirins da feira, levando em consideração todo o esforço desempenhado pelas famílias na arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza.

Contudo, o processo irá ocorrer respeitando todos os protocolos do Ministério da Saúde de prevenção ao Covid-19 e também de acordo com o decreto municipal assinado pelo Prefeito.

Portanto, ficou definido, através de um novo decreto, que as candidatas deverão fazer a entrega dos itens arrecadados terça-feira (24), no período das 8h30 às 11h30, na Assistência Social (Cras). Os itens serão deixados em frente ao prédio (ao ar livre), para evitar aglomerações, e os servidores realizarão a contagem da pontuação e estocagem dos produtos. É solicitado que a criança esteja acompanhada somente por um responsável.

Por precaução, os alimentos e produtos recolhidos permanecerão na Assistência Social (Cras), que, juntamente com os parceiros do projeto, definirão o destino dos mesmos.

A entrega das faixas e mimos às crianças será feita às 11h30, mantendo sempre os protocolos de segurança. Serão eleitas as três candidatas que mais pontuarem. Elas serão consideradas soberanas mirins da 8ª Expocelb, que somente foi suspensa e deve ocorrer em outra data a ser definida.

Cabe ressaltar que é necessário manter atenção sobre a situação do País frente a pandemia e que a data da entrega poderá ser adiada. As possíveis alterações serão comunicadas no site e no facebook da Prefeitura.

A administração pede a compreensão das famílias neste momento em que é necessário uma atenção redobrada e, desde já, agradece a participação e envolvimento de todos, que, de maneira geral, não mediram esforços para arrecadar os itens.