Administração - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

Uso de máscara é obrigatório aos trabalhadores que tenham contato com o público

A Administração municipal trabalha incansavelmente no combate a pandemia do coronavírus e na adoção de medidas estratégicas que possam preservar o município de possuir qualquer caso da doença. Contudo, para que haja efetividade, o trabalho precisa ocorrer de forma conjunta, entre o poder público e a comunidade.

Portanto, a administração relembra que todos os estabelecimentos estão autorizados a funcionar, desde que atendam às determinações do decreto. Uma delas, que se faz essencial, diz respeito ao uso de máscaras de tecido. TODOS os trabalhadores que tenham contato com o público DEVEM UTILIZAR MÁSCARAS. Além disso, é necessário que álcool gel seja disponibilizado em locais estratégicos.

O setor de fiscalização sanitária enfatiza que já houve denúncias e é imprescindível cumprir com as determinações do decreto, caso contrário sanções poderão ser aplicadas.