Obras - Terça-feira, 09 de Junho de 2020

Novo projeto prevê a instalação de Piscina Térmica em Coronel Barros

Buscando inovar e implantar medidas modernas e tecnológicas que beneficiem a população em seus mais variados segmentos, a Administração de Coronel Barros investe na qualidade de vida da comunidade. Prova disso é o mais novo projeto que, em breve, deve sair do papel e foi entregue pelo engenheiro na última semana à Secretária de Saúde, Michele Santoni.

Com uma ampla estrutura, a administração irá investir cerca de R$ 200 mil de recursos livres, mais R$ 70 mil da consulta popular, na construção de uma Piscina Térmica, a qual ficará ao lado do Centro de Convivência, onde atualmente existe uma academia ao ar livre.

A Piscina Térmica possibilitará a realização de trabalhos de fisioterapia e reabilitação na água. Estas atividades são favoráveis ao sistema cardiovascular e respiratório, podendo ajudar na recuperação de algumas enfermidades, além de atuar na diminuição do stress e no aumento da disposição.

O local também será adaptado e se configurará como uma ótima opção no tratamento de saúde de pessoas com deficiência.

Novo projeto prevê a instalação de Piscina Térmica em Coronel Barros