Administração - Quinta-feira, 02 de Julho de 2020

Cota única do IPTU 2020 será impressa novamente

A cota única do IPTU 2020 ainda não foi entregue nas residências, devido a invasão de hackers no sistema de dados da Prefeitura de Coronel Barros. Por conta do ocorrido, os códigos de barras já impressos não são reconhecidos pelo sistema.

Portanto, uma atualização é realizada e a Cota Única será novamente impressa e entregue nas casas. A data de vencimento também foi alterada, para 10 de agosto. O contribuinte que optar pelo pagamento a vista terá um desconto de 10% já incluso na cota única.

Após o dia 10 de agosto o município irá identificar àqueles que não quitaram o tributo e fará a impressão dos carnês para pagamento parcelado, em quatro vezes, com o primeiro vencimento em 15 de setembro.