Saúde - Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Cras de Coronel Barros inicia projeto para atender as famílias em casa

A Secretaria de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade de Coronel Barros, junto do Centro de Referência em Assistência Social, estão iniciando um novo projeto, que possui como principal objetivo manter o vínculo com as famílias atendidas neste tempo de pandemia.

Sendo assim, o projeto, intitulado como “Cras em casa – levando oficinas até você”, proporcionará a realização de atividades à distância para os integrantes de todos os nove grupos do Cras, incluindo crianças, adolescentes, adultos e idosos.

No início da próxima semana, as profissionais do Cras realizarão a entrega dos materiais nas casas de cada participante, que deverão beneficiar os usuários com possibilidades de atividades diferenciadas.

Todos os protocolos de segurança relativos à Covid-19 serão seguidos e todas as trabalhadoras já foram testadas, apresentando resultados negativos para a doença.