Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

Parceria entre SEAPDR, Syngenta e Emater irá distribuir sementes de milho a produtores de leite

Uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Syngenta e Emater, irá beneficiar 8 mil produtores de leite do estado, com a distribuição de sementes de milho gratuitas.

Em Coronel Barros, 20 produtores de leite serão beneficiados, podendo receber de 1 à 5 sacos de sementes. O município contribuirá com a logística de distribuição da Amuplam, que será centralizada em Coronel Barros. Para dúvidas e esclarecimentos é necessário procurar o escritório municipal da Emater, ou entrar em contato pelo telefone (55) 99706-6315.