.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Saúde - Terça-feira, 28 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Barreiras sanitárias já abordaram mais de 2 mil pessoas em Coronel Barros

Barreiras sanitárias já abordaram mais de 2 mil pessoas em Coronel Barros


Barreiras sanitárias já abordaram mais de 2 mil pessoas em Coronel Barros

Barreiras sanitárias já abordaram mais de 2 mil pessoas em Coronel Barros

Dentre as mais variadas ações de prevenção ao coronavírus desenvolvidas pelo município de Coronel Barros, a Administração, através da Secretaria de Saúde, iniciou no dia 16 de junho a realização de barreiras sanitárias nas entradas da cidade. Desde esta data, 2.017 pessoas já foram abordadas.

As barreiras possuem um caráter preventivo, informativo e educativo, pois, além de ocorrer a verificação da temperatura corporal de todos os ocupantes dos veículos, os profissionais da saúde ainda orientam sobre as demais medidas protetivas e entregam um material orientativo.

A ação ocorre sempre que as condições climáticas permitem e é uma atitude fundamental no enfrentamento à pandemia que vivemos. É devido a trabalhos como este e da colaboração de toda comunidade, que o município de Coronel Barros vem se mantendo com poucos casos da doença.

Através de atitudes de cooperação, bem como com o apoio e compreensão de todos, será possível manter uma situação de controle no município. Por isso, pelo bem de todas as pessoas da sociedade, use máscara, lave bem as mãos e respeite a barreira sanitária. A parada é rápida e eficaz no combate a doença. Juntos, vencemos esta batalha.

A Secretaria de Saúde também ressalta que diariamente os boletins epidemiológicos são publicados na Página do facebook da Prefeitura, bem como no site, com dados oficiais da situação da Covid-19 no município. Utilize e confie nesse material, que possui transparência e informações verídicas sobre o coronavírus.


166 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.