Administração - Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

IPTU 2020

Até amanhã, terça-feira (04), o Setor de Tributos da prefeitura de Coronel Barros deve finalizar a entrega da cota única do IPTU 2020 nas residências. Caso algum morador não tenha recebido, pode procurar a Prefeitura para fazer a retirada.

A administração relembra que os contribuintes que desejam fazer o pagamento do tributo de forma parcelada, devem esperar, pois após o dia 10 de agosto, que é a data de vencimento da cota única, o Setor de Tributos irá identificar os moradores que não quitaram a cota única e realizar a impressão das guias parceladas, bem como entregar nas residências. A administração salienta que os boletos parcelados não foram entregues junto da cota única somente como forma de economia.