Saúde - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Profissional da saúde testa positivo para o coronavírus e UBS é fechada para sanitização

Foi confirmado na tarde desta quinta-feira (13) mais um caso de coronavírus em Coronel Barros, elevando o total para 9. Contudo, o paciente que testou positivo é um homem, de 37 anos, profissional da saúde do município. Desta forma, seguindo todos os protocolos de segurança, a Unidade Básica de Saúde foi fechada nesta tarde para a realização de sanitização do espaço. Todos os profissionais que tiveram contato com o trabalhador infectado estão realizando a coleta de material para testagem. A Unidade Básica de Saúde reabre na próxima segunda-feira.

Pacientes que precisarem de atendimento terão que se deslocar para o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), ou então acionar o motorista plantonista da Secretaria da Saúde.

Sexta-feira (14): Adir Hanke – telefone 99928-0730

Sábado e Domingo: Deomar Maders – telefone 99928-0730