Saúde - Sábado, 06 de Março de 2021

Prefeitura encaminha três projetos à Câmara de Vereadores para o combate ao Coronavírus

Se aprovado o projeto de lei irá destinar R$100 mil para hospitais de Ijuí

O Governo Municipal de Coronel Barros encaminhou nesta semana à Câmara de Vereadores, três projetos de Lei: o primeiro Projeto de Lei é o nº 16 que autoriza a aquisição de vacinas para o enfrentamento da pandemia de Coronavírus (Covid-19); o segundo projeto de lei e o nº 17, autoriza o Executivo repassar recursos financeiros no valor de R$ 50 mil ao Associação Hospital de Caridade de Ijuí, visando o atendimento de pacientes infectados pela COVID 19 e dá outras providências; o terceiro projeto de lei nº 18, autoriza o Executivo repassar recursos financeiros no valor de R$ 50 mil ao Hospital Bom Pastor de Ijuí, visando o atendimento de pacientes infectados pela COVID 19 e dá outras providências.

Os projetos entrarão para apreciação e discussão na segunda-feira, 08, na sessão plenária extraordinária na sala de reuniões da Câmara de Vereadores.