Coronel Barros, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Assistência Social - Sexta-feira, 26 de Março de 2021

A Assistência Social e CRAS estão fazendo a entrega de presentes de páscoa à usuários

De forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança e imunizados contra a Covid-19, uma equipe faz a entrega de presentes

A Assistência Social e CRAS estão fazendo a entrega de presentes  de páscoa à usuários

A Secretaria de Assistência Social e CRAS de Coronel Barros, iniciaram na manhã desta quarta-feira, 24 de março, a entrega de presentes de páscoa para os usuários que já participavam dos grupos antes da pandemia. A ação tem como objetivo proporcionar momentos de reflexão sobre o real sentido da Páscoa, não deixar que se percam as tradições e manter o vínculo entre Assistência Social, CRAS e usuários.

A iniciativa foi organizada pela equipe do Cras, empenhadas em fazer com que os usuários se sintam acolhidos neste período difícil que estamos passando. De forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança e imunizados contra a Covid-19, a equipe formada por, Paula Kirst, Coordenadora da Assistência Social, Melise Kaffka, Assistente Social, Patrícia Fengler, Psicóloga, Magda Paim e Rosemara Arnholdo, responsáveis pelos planejamento e direção oficinas e Salete Tavares, auxilia na produção dos kits para entrega e prepara os lanches para os grupos, estão entregando nas casas de cada participante dos grupos, o pequeno presente e a equipe vem sendo atendida com muita alegria e de forma incrível, que até impressionou a equipe organizadora, com isso, vemos a importância da Assistência Social e CRAS no município.

Vale ressaltar que toda a equipe que está fazendo a entrega, está cumprindo rigorosamente os protocolos de segurança, estabelecidos pelos órgãos responsáveis e todas já tomaram a primeira dose da vacina de imunização contra o novo Coronavírus, isso tudo para trazer mais segurança a todos.

Portal atualizado em: 24/06/2022 11:32:42