Educação - Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

RESUMO /AVISOS SEMANAIS DA EMEI

ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PRIMEIROS PASSOS

RESUMO /AVISOS SEMANAIS DA EMEI

Na Emei Primeiros Passos Bloco A  e B as aulas continuam no formato remoto/domiciliar. Os alunos estão acompanhando e recebendo as atividades preparadas pelos professores pelo grupo de whatsApp e através de atividades impressas que foram retirados na escola no dia da entrevista de cada turma.

No dia  20/04 a partir das 17h até as 19h  vai ocorrer o primeiro drive thru do BLOCO B  com as turmas da pré escola. Neste dia haverá a entrega da sacola com atividades impressas e juntamente a distribuição de Kits de alimentação escolar ás famílias de alunos matriculados no município.

No dia  27/04 a partir das 17h até as 19h  vai ocorrer o primeiro drive thru do BLOCO A (creche). Neste dia haverá a entrega da sacola Experiências e Vivências e juntamente a distribuição de Kits de alimentação escolar ás famílias de alunos matriculados no município.

Agradecemos as  famílias e nossa equipe que  conosco  estão nesta caminhada, atuando lado a lado para que nossas aulas sigam diariamente com todo o esforço, dedicação e organização.