Educação - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

1º Drive Thru Emei Bloco B

1º Drive Thru Emei Bloco B

Dia 20 de abril de 2021 foi um data muito especial para Emei Primeiros Passos Bloco B realizamos o Primeiro Drive Thru da escola nova, com as turmas de Educação Infantil  Pré-escola.

Um momento significativo onde nossas crianças e família tiveram a oportunidade de rever e conhecer a equipe escolar e aproveitar para receber a sacola recheada de atividade fortalecendo mais os vínculos afetivos nesse novo ano letivo. Um formato que ainda não permite estarmos presencialmente nas aulas,  mas que mesmo sendo aulas remotas estamos ligados por meios digitais no nosso dia a dia, sendo  este um momento acolhedor e recheados de afetos.

Agradecemos a parceria da SMECTDL juntamente a nutricionista e merendeiras na distribuição do Kit de alimentação, a equipe do  CRAS que enviou um livro com e Orientações Dicas para Pais e Responsáveis de Crianças de 0 a 6 anos ligado ao Plano Municipal para a Primeira Infância e a equipe do Conselho Tutelar/ Comdica que destinou as famílias o Estatuto da criança e do Adolescente -ECA  e uma garrafinha da água.

Agradecemos a  toda equipe EMEI, que sempre está disposta a atender as proposta da escola acreditando cada vez mais na educação.

Obrigada Famílias pela presença! A parceria entre família e escola renova nossas forças e nos dá esperança de dias melhores.