Coronel Barros, domingo, 22 de maio de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Prefeita em exercício realiza visita à cervejaria

Empresa está instalada em Coronel Barros/RS desde agosto de 2018

Prefeita em exercício realiza visita à cervejaria

A Prefeita em exercício de Coronel Barros, Cristiana dos Santos Arnt visitou na última sexta-feira, 23, a Confraria Beer, empresa do ramo de cerveja, que está situada na Linha 8, Coronel Barros. O casal de proprietários, Sandro Bernardes Pínos e Luciana Ketzer Pínos receberam a comitiva da prefeitura, encabeçada pela Prefeita em exercício Cristiana dos Santos Arnt, também foi integrada pelo Chefe de Gabinete, Jonas Queruz. Sandro mostrou como é o processo de fabricação do Chopp Confraria Beer e anuncia um novo produto.

Carinhosamente chamado pelos proprietários de “nossa menina dos olhos”, o chopp light ou low carb, é uma grande novidade na região noroeste do estado do Rio Grande do Sul, por ser um chopp com baixo teor de carboidratos, ele está sendo comercializado em academias e consumido por diversos desportistas da região.

Em agosto deste ano a empresa completa 3 anos de atividade em Coronel Barros, desde a sua origem tem se aprimorado com a compra de equipamentos de última geração, qualificação e com novas receitas, com o objetivo agregar volume e conquistar consumidores de todo o Brasil.

“A Confraria Beer é uma empresa importante de gente trabalhadora que leva o nome da nossa querida cidade de Coronel Barros para outras regiões do estado, até mesmo para outras partes do Brasil. Parabéns ao casal de empresários Sandro e Luciana pelo novo produto, o Governo Municipal deseja sucesso e continua à disposição de todos os empresários.” Destacou a Prefeita em exercício.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 16:42:24