Educação - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

RESUMO/AVISOS SEMANAIS DA EMEI

Confira o resumo semanal e avisos da Escola Municipal de Ensino Infantil Primeiros Passos

RESUMO/AVISOS SEMANAIS DA EMEI

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO, DESPORTO E LAZER.

ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL PRIMEIROS PASSOS

RUA: ALFREDO STEGLICH SOBRINHO, Nº355.  Fone: 55 3333-9088

CORONEL BARROS – RS CEP: 98735-000

E-mail: emei@coronelbarros.rs.gov.br

DIREÇÃO: DANIELA REGINA MICHALSKI CASALINI DIEKOW

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: LUCIANE KWIATKOWSKI

Na Emei Primeiros Passos Bloco A  e B as aulas continuam no formato remoto/domiciliar. Os alunos estão acompanhando e recebendo as atividades preparadas pelos professores pelo grupo de whatsApp e através de atividades impressas que foram retirados na escola no dia da entrevista de cada turma.

No dia  20/04 ocorreu das 17h até as 19h  o primeiro drive thru do BLOCO B (escola nova)  com as turmas da pré escola. Houve  a entrega da sacola com atividades impressas e juntamente a distribuição de Kits de alimentação escolar ás famílias de alunos matriculados no município.

Juntamente com os materiais da sacola as famílias receberam  da equipe do  CRAS um livro com orientações e dicas para Pais e Responsáveis de crianças de 0 a 6 anos ligado ao Plano Municipal para a Primeira Infância e da equipe do Conselho Tutelar/ Comdica o Estatuto da criança e do adolescente -ECA  e uma garrafinha da água.

No dia  27/04 a partir das 17h até as 19h  vai ocorrer o primeiro drive thru do BLOCO A (creche). Neste dia haverá a entrega da sacola Experiências e Vivências e juntamente a distribuição de Kits de alimentação escolar ás famílias de alunos matriculados no município.

Agradecemos a  toda equipe, que sempre está disposta a atender as proposta da escola  e acreditando cada vez mais na educação.

Agradecemos as Famílias pela presença! A parceria entre família e escola renova nossas forças e nos dá esperança de dias melhores.