Coronel Barros, domingo, 22 de maio de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Comitiva da prefeitura faz visita à Taimak

Prefeita em exercício foi recebida pelo gestor Samir Lucas Oliveira

Comitiva da prefeitura faz visita à Taimak

A Prefeita em exercício de Coronel Barros, Cristiana dos Santos Arnt, acompanhada do Chefe de Gabinete, Jonas Queruz, estiveram na manhã desta quarta-feira, 28, em visita à empresa Taimak para conhecer suas instalações. A recepção foi feita pelo gestor da empresa, Samir Lucas Oliveira, de seu pai e fundador do empreendimento, Vilmar Oliveira e seus colaboradores.

A empresa Taimak, que já possui cerca de 30 funcionários, e está há mais de 23 anos desenvolvendo soluções para indústrias de bebidas, laticínios, produtos de limpeza, produtos químicos, sorvetes, entre outros. Mais de 900 máquinas instaladas no Brasil e Mercosul, com tecnologia 100% brasileira. No final do ano passado (2020), em uma área de 10 mil metros quadrados a empresa instalou-se no município de Coronel Barros com o objetivo de ampliar suas instalações, atender às necessidades de seus clientes, oferecer mais soluções aos mais variados segmentos da indústria com qualidade e inovação tecnológica.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 16:42:24