Educação - Terça-feira, 04 de Maio de 2021

Transporte escolar: Fretamento para as instituições de Ensino de Ijuí

Transporte escolar: Fretamento para as instituições de Ensino de Ijuí

A Secretaria de Educação de Coronel Barros comunica aos alunos interessados no fretamento estudantil para Ijuí que não realizaram sua inscrição online, que compareça na SMECTDL munidos de documentação ou liguem para a secretaria, telefone 55 3333 9163 para realizarem a inscrição do fretamento para as instituições de Ensino de Ijuí, hoje e amanhã impreterivelmente. Isso se faz necessário para o repasse dos 60% do auxílio da prefeitura e para a empresa de transporte recolher os estudantes nas paradas costumeiras. O início do transporte para Ijuí irá começar dia 05 de maio, às 06h30. Dúvidas sobre horários e locais favor entrar em contato com o motorista Edson, telefone 55 9 9104 2643.