.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 20 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

O prazo para o pagamento dos débitos, se encerra dia 14 de junho.

O objetivo é que os cidadãos inadimplentes paguem os débitos com 100% de redução nas multas e juros devidos em impostos municipais, facilitando ao máximo para que o contribuinte possa regularizar sua dívida. O prazo para o pagamento dos débitos, se encerr


O prazo para o pagamento dos débitos, se encerra dia 14 de junho.

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças do município de Coronel Barros, informa que no próximo dia 14 de junho, impreterivelmente encerra-se o prazo para o pagamento de dívidas com a municipalidade mediante anistia de multa e remissão de juros. Os contribuintes inadimplentes que quitarem suas dívidas até o dia 14 de junho terão o perdão de juros e multas.

A lei abrange todos os créditos tributários e não tributários vencidos, inscritos ou não em Dívida Ativa, ajuizados e a ajuizar, inclusive aqueles, objeto de acordo de parcelamento anterior não cumprido pelo contribuinte.

Não perca esta oportunidade, solicite o levantamento de seus débitos junto ao Setor Tributário, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 na Prefeitura Municipal.

A municipalidade informa ainda, que passado o prazo para a quitação de débitos com o beneficio fiscal concedido pela Lei Municipal n° 2.199, de 16 de março de 2021, os débitos remanescentes serão encaminhados para a execução judicial, sendo ainda tomadas providências cabíveis quanto a suspensão de alguns serviços. Serviços como fornecimento de água, horas máquinas e programas de incentivos somente serão mantidos

para contribuintes quites com os cofres municipais. Estas regras também são válidas para a contratação de serviços e fornecimento de mercadorias ao município.

Pode ser uma imagem de texto que diz "VOCÊ POSSUI DÉBITOS COM A PREFEITURA NÃO PERCA ESSA CHANCE! 100% de redução de juros e multas no pagamento à vista prazo para quitação das dívidas encerra-se no dia 14 de junho de 2021. EVITE SUSPENSÃO DO FORNECIMENTO DE AGUA, SERVIÇOS PÚBLICOS E EXECUÇÃO JUDICIAL! CORONE BARROS"

 

224 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.