Educação - Terça-feira, 13 de Julho de 2021

Professores aposentados recebem homenagem da Prefeitura de Coronel Barros

Três professoras aposentadas receberam homenagem

Professores aposentados recebem homenagem da Prefeitura de Coronel Barros

Na tarde de ontem (12), no gabinete do Prefeito Edison Osvaldo Arnt, ocorreu uma homenagem aos professores do município que se aposentaram e que contribuíram para a melhoria e o crescimento educacional da cidade.

Além do Chefe do Executivo, na ocasião estiveram presentes, o Secretário de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Odilar de Vargas, professoras, Susana Tissot Wilde, que trabalha no município deste 1996, acompanhada de seu esposo, Adelar Wilde, Marcia Hinterholz Sausen, que trabalhou no município desde 1993, acompanhada de seu esposo, Alciomar Sausen e Marla Fischer representando sua irmã, Marinês Fischer, que iniciou os trabalhos em Coronel Barros no ano de 1989 (Coronel Barros pertencia à Ijuí).

Durante a homenagem foram entregues às 3 professoras, uma placa simbólica e uma cuia personalizada como forma de reconhecimento pelo trabalho, esforço e dedicação dos serviços prestados ao longo dos anos na Secretaria Municipal de Educação, além da contribuição para que o aprendizado se tornasse um grande instrumento de ação e transformação da sociedade.