Educação - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

70 anos Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier

A escola é um marco na história de Coronel Barros, pois nesses 70 anos, teve papel fundamental na construção da educação do município, contribuindo para um bem comum entre todos, cumprindo com a reciprocidade da comunidade com uma educação de qualidade.

70 anos Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier

Desde já, estendemos os mais sinceros agradecimentos pela participação incisiva da nossa comunidade, viabilizando meios de integração e sociabilidade, e a certeza de um engajamento escolar de grande importância para esse momento que estamos vivenciando.

E para celebrar essa data especial, o CPM da Escola, promoveu no domingo (18/07), um drive thru de Galeto, onde o evento obteve sucesso com a grande colaboração de todos os envolvidos.

À comunidade, que tanto se comprometeu em auxiliar no crescimento e fortalecimento da nossa história, são motivos de louvor e agradecimentos.

A escola está com envolvimento assíduo na Hashtag: #70anosdamiguel é uma forma de homenagear a todos aqueles que fizeram parte desta bela caminhada. Aproveite e poste suas lembranças vividas nessa escola, marcando e evidenciando cada momento vivido dentro da Miguel, usando a Hashtag acima.

As programações com homenagens e eventos, estendem se durante esse ano pelo fato de que um dia é insuficiente para relembrarmos tantas histórias, fatos e acontecimentos da nossa tão aclamada Miguel Burnier.