Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Prefeito recebe equipe da Emater

Na ocasião, estiveram presentes no gabinete do Prefeito, o Engenheiro Agrônomo de Coronel Barros, Fábio Pasqualoto e o Extensionista Rural, Daniel T. L. Bönmann.

Prefeito recebe equipe da Emater

Ontem, dia 28 de julho, o gerente regional Carlos Alberto Turra visitou o gabinete do Prefeito Edison Osvaldo Arnt.

Carlos Turra(Emater/RS-Ascar) entregou ao chefe do executivo o Termo de Cooperação, que tem por objetivo fortalecer a união de esforços entre as entidades que atuam junto ao município, no sentido de capacitar e consolidar o entendimento, a utilização e aplicação do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural - PMDR, na oportunidade, foram explanadas sobre as atividades da Emater no Município e debatidos planejamentos de ações em parceria com a administração pública municipal.

Na ocasião, estiveram presentes também, o Engenheiro Agrônomo de Coronel Barros, Fábio Pasqualoto e o Extensionista Rural, Daniel T. L. Bönmann. Na oportunidade, foram explanadas sobre as atividades da Emater no Município e debatidos planejamentos de ações em parceria com a administração pública municipal.

Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livre