Serviços Urbanos - Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021

Assinado contrato com a Bripav para pavimentação asfáltica no Bairro Herter

De acordo com o prefeito são várias ruas que receberão pavimentação asfáltica

Assinado contrato com a Bripav para pavimentação asfáltica no Bairro Herter

Infraestrutura sempre foi uma das principais demandas no município e no intuito de melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos munícipes, no dia 20 de agosto de 2021, iniciam as obras de pavimentação asfáltica da localidade do Bairro Herter.

A obra que está sendo executada pela empresa Bripav - Britagem e Pavimentações e representa um investimento de R$380.566,47 provenientes de recursos próprios, sendo R$349.032,17 de materiais e R$31.534,30 de mão de obra. No início da semana o prefeito Edison Osvaldo Arnt recebeu em seu gabinete representantes da empresa Bripav - Britagem e Pavimentações, o Gerente Comercial da Bripav, Marcos Bussler e o Engenheiro da Bripav, Joanir Forgiarini.

De acordo com o prefeito são várias ruas que receberão pavimentação asfáltica:

Rua Emilio Wunsch, em trecho sob calçamento com extensão aproximada de 105 metros, entre a Rua João Alfredo Scherer e Rua Rudolfo Fengler, sentido leste à oeste;

Travessa João Balduino Kronbauer, em trecho sob calçamento com extensão aproximada de 105 metros, entre a Rua João Alfredo Scherer e Rua Rudolfo Fengler sentido leste à oeste;

Rua Martin Schwiderke, em trecho sob calçamento com extensão aproximada de 104 metros, entre a Rua João Alfredo Scherer e Rua Rudolfo Fengler, sentido leste à oeste;

Prolongamento da Rua Alfredo Steglich Sobrinho, em trecho sob calçamento com extensão aproximada de 104 metros, entre a Rua João Alfredo Scherer e Rua Otávio Francisco Panazzolo, sentido leste à oeste;

Prolongamento da Rua Otávio Francisco Panazzolo, em trecho sob calcamento com extensão aproximada de 208 metros, entre a Rua João Alfredo Steglich Sobrinho e Rua Emílio Wusnch, sentido norte à sul.