Esportes e Recreação - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

Prefeito recebe integrantes da diretoria do Esporte Clube São Luiz para discutir projeto do novo Complexo Esportivo

Acompanhando a visita, estiveram presentes o vereador Douglas dos Anjos (PDT), Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e Presidente do PDT, Iara Dobler Dalla Corte e o Secretário de Saúde Bráulio Scherer

O Prefeito de Coronel Barros Edison Osvaldo Arnt recepcionou em seu gabinete na semana passada o Presidente Lauro Hass e o 1º Vice-Presidente Antonio Carlos Frizzo Tambara no Esporte Clube São Luiz.

Durante a visita a Direção do Rubro Ijuiense, tomou conhecimento do andamento da programação da construção do complexo esportivo. Com a fase da licitação próxima da homologação além do valor inicial despendido pelo ministério da cidadania, através da secretaria dos Esportes do Governo Federal, com parceria do ex-deputado federal Darcísio Perondi, haverá um valor razoável de contrapartida por parte do município. O Presidente e 1º Vice-Presidente não descartam uma futura parceria com o município, devido a importância, principalmente nas categorias de base, porém nesse momento o clube não dispõe de nenhum valor para auxílio no projeto, tampouco possa conduzir o pleito, ficando o município liberado para busca de parcerias para o êxito de tamanha envergadura de projeto esportivo completo para toda a região. Porém em nenhum momento foi descartado qualquer parceria futura entre o município e o Clube.

Ressalta ainda o Prefeito Edison que o município dará andamento no projeto, pela vital importância para que os jovens possam ter oportunidade de mostrarem seus talentos, nas diversas modalidades de esportes, buscando parceria público-privada, valores do Governo Federal e Estadual.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "SÃO PAU / FORLO CHAMPION"
Presidente Lauro Hass do Esporte Clube São Luiz, Prefeito de Coronel Barros Edison Osvaldo Arnt e o 1º Vice-Presidente Antonio Carlos Frizzo Tambara no Esporte Clube São Luiz