Administração - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

Assessor do Deputado Gerson Burmann visita o gabinete do prefeito

Assessor do Deputado Gerson Burmann visita o gabinete do prefeito

Na manhã de sexta-feira (06/08) o prefeito Edison Osvaldo Arnt recebeu em seu gabinete a visita do assessor do Deputado Gerson Burmann, Valmor Kriczum (PDT).

Acompanhando a visita, estiveram presentes o vereador Douglas dos Anjos (PDT), Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e Presidente do PDT, Iara Dobler Dalla Corte e o Secretário de Saúde Bráulio Scherer.

Durante a recepção, o prefeito Edison agradeceu o apoio do deputado para com a cidade e apresentou várias demandas para que o deputado interceda junto ao governo do estado.

Na visita, Valmor Kriczum colocou o gabinete do deputado à disposição da Administração Municipal na busca de recursos para Coronel Barros.

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e Presidente do PDT, Iara Dobler Dalla Corte; Vereador Douglas dos Anjos (PDT); assessor do Deputado Gerson Burmann, Valmor Kriczum (PDT); Prefeito Edison Osvaldo Arnt e o Secretário de Saúde Bráulio Scherer