.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assessor do Deputado Gerson Burmann visita o gabinete do prefeito

Acompanhando a visita, estiveram presentes o vereador Douglas dos Anjos (PDT), Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e Presidente do PDT, Iara Dobler Dalla Corte e o Secretário de Saúde Bráulio Scherer


Assessor do Deputado Gerson Burmann visita o gabinete do prefeito

Na manhã de sexta-feira (06/08) o prefeito Edison Osvaldo Arnt recebeu em seu gabinete a visita do assessor do Deputado Gerson Burmann, Valmor Kriczum (PDT).

Acompanhando a visita, estiveram presentes o vereador Douglas dos Anjos (PDT), Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e Presidente do PDT, Iara Dobler Dalla Corte e o Secretário de Saúde Bráulio Scherer.

Durante a recepção, o prefeito Edison agradeceu o apoio do deputado para com a cidade e apresentou várias demandas para que o deputado interceda junto ao governo do estado.

Na visita, Valmor Kriczum colocou o gabinete do deputado à disposição da Administração Municipal na busca de recursos para Coronel Barros.

 

Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e Presidente do PDT, Iara Dobler Dalla Corte; Vereador Douglas dos Anjos (PDT); assessor do Deputado Gerson Burmann, Valmor Kriczum (PDT); Prefeito Edison Osvaldo Arnt e o Secretário de Saúde Bráulio Scherer

525 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.