Coronel Barros, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (55) 3333-9115

4.0

Conselho Tutelar - ECA Estatuto da Criança e do Adolecente - Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021

Conselho Tutelar do Município da sequência ao Projeto Conhecer

O Conselho Tutelar é composto por cinco Conselheiros

Conselho Tutelar do Município da sequência ao Projeto Conhecer

Com o objetivo de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, o Conselho Tutelar do Município de Coronel Barros vem desempenhando ações de levar ao conhecimento das crianças e adolescentes bem como de suas famílias, sobre a atuação do Conselho Tutelar no município.
Dando sequência ao Projeto Conhecer, nas últimas sextas-feiras, dia 06 e 13 de agosto de 2021, o CT esteve presente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier e Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Barros, onde foi realizado a distribuição do Estatuto da Criança e Adolescente - ECA juntamente com Squeeze (garrafinhas de água) aos alunos(as) matriculados(das) na rede de Ensino Municipal e Estadual do Município.
O Conselho Tutelar é composto por cinco Conselheiros (as) sendo eles (as): Daniele F. Monteiro, Gerson L. Klamt, Débora Casalini, Susana Arruda, Seloni Meneghini e Margarete Vogt (suplente convocada).

Portal atualizado em: 24/06/2022 11:32:42