.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Assistência Social - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

6° Conferência Municipal de Assistência Social de Coronel Barros

6° Conferência Municipal de Assistência Social de Coronel Barros teve a participação do Prefeito, Edison Osvaldo Arnt, Vice-prefeito, Olivar Scherer


6° Conferência Municipal de Assistência Social de Coronel Barros

Hoje à tarde, 18 de agosto de 2021, ocorreu no Centro Municipal de Cultura, a 6° Conferência Municipal de Assistência Social de Coronel Barros.

Abordando importantes assuntos sociais, como: desigualdade social; planejamento; conselhos municipais; articulação entre serviços; benefícios; estratégias e entre outras pautas com o objetivo de fazer com que a política de assistência social continue desempenhando importante trabalho com a população usuária, ainda mais com o período pandêmico.

A 6° Conferência Municipal de Assistência Social de Coronel Barros teve a participação do Prefeito, Edison Osvaldo Arnt, Vice-prefeito, Olivar Scherer, Secretários, Bráulio Scherer, Iara Dobler Dalla Corte e Odilar de Vargas, Presidente do Conselho de Assistência Social, Guilherme Garcez Cunha, Coordenadora da Assistência Social, Ana Paula Kirst e da comunidade em geral.

Por meio de vídeo conferência 2 representantes do conselho estadual de assistência social, Cristina Jaenisch Rosa e Daniela Arns palestraram de forma virtual sobre o tema central da conferência.

A conferência foi dividida entre 5 eixos, onde cada grupo teve a oportunidade de expor suas opiniões, críticas construtivas e novas propostas de trabalho com a comunidade âmbito municipal, estadual e nacional.

 

237 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.