Administração - Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021

Assinado contrato com a Elementar Engenharia para realização do Complexo Esportivo

O prefeito Edison Osvaldo Arnt assinou, na manhã de segunda-feira, dia 30, o contrato com a Elementar Engenharia.

A empresa Elementar Engenharia tem sede em Ijuí e será responsável pela realização do Complexo Esportivo. A previsão é de que as obras iniciem logo após os tramites legais e execução da terraplanagem da área. O prazo para concluir o trabalho é de 180 dias após o início da obra.

O ato ocorreu no gabinete do Executivo Municipal e contou com a presença do prefeito, do gerente de Compras e Licitações Públicas, Marlon Fischer, Engenheiro do município, Carlos Wayhs, Secretário de Saúde e Assistência Social, Bráulio Scherer, Gerente Comercial da empresa Bripav, Marcos Bussler, e dos representantes da Elementar, Júlio Cesar Henrique Jeremias, Greice Kelly Melo e Joice Da Silva, empresa esta responsável pela execução da obra. O Complexo Esportivo será construído às margens da BR 285, Linha Pulador e tem investimento total de R$ 2.356.873,23, sendo que R$ 1.910.000,00 são recursos do governo federal e R$ 446.873,23 com recursos próprios do município.

Prefeito Edison Osvaldo Arnt; gerente de Compras e Licitações Públicas, Marlon Fischer; Engenheiro do município, Carlos Wayhs; Secretário de Saúde e Assistência Social, Bráulio Scherer; Gerente Comercial da empresa Bripav, Marcos Bussler; representantes da Elementar, Júlio Cesar Henrique Jeremias, Greice Kelly Melo e Joice Da Silva
Júlio Cesar Henrique Jeremias e prefeito Edison Osvaldo Arnt