Coronel Barros, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Saúde - Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021

Coronel Barros inicia nesta quinta (23) vacinação covid-19 para adolescentes de anos ou mais

Além de vacinar adolescentes de 16 anos, a Prefeitura de Coronel Barros abriu agendamento para que todos os munícipes com mais de 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante

A Prefeitura de Coronel Barros, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), avança com a vacinação contra a covid-19 e, a partir desta quinta-feira (23), dá início a imunização de adolescentes de 16 anos ou mais.

Para esse público o imunizante aplicado é o da Pfizer.

A aplicação das doses está disponível na Sala de vacinas da Unidade Básica de Saúde, na Rua Alfredo Steglich Sobrinho, número 346, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Para receber a vacina é necessário apresentar CPF e carteira de vacinação.

A Secretaria de Saúde alerta sobre a necessidade de manter os protocolos sanitários com a higienização das mãos, distanciamento social e utilização de máscara.

Quem já fez a vacina contra Influenza deve esperar no mínimo 14 dias para fazer a vacina contra covid-19.

Todos contra o Covid-19