Saúde - Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021

Nesta terça, dia 05, tem horário diferenciado para vacinação contra Covid-19

Ação visa vacinar trabalhadores e pessoas com dificuldades no horário convencional.

Nesta terça, dia 05, tem horário diferenciado para vacinação contra Covid-19

O Governo do Município de Coronel Barros através da Secretaria da Saúde, está promovendo na Unidade Básica de Saúde, a campanha de Vacinação contra a Covid-19. Além dos horários habituais da Unidade de Saúde, foram colocados à disposição da população horários estendidos. O objetivo é vacinar um público maior.

Na Unidade Básica de Saúde, a vacinação contra a Covid-19, em horário estendido, acontecerá nesta terça-feira, no dia 05 de outubro, das 18h às 21h.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "TERÇA-FEIRA FEIRA 05 de outubro de 2021 Coronel Barros vacina contra Covid-19 até às 21h SEGUNDA DOSE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 CONFORME 0 SEU AGENDAMENTO Documentos Obrigatórios: de vacinação 05 de outubro de 2021 Unidade Básica de Saúde Rua Alfredo Steglich Sobrinho, 346 18h às 21h OBRIGATÓRIO USO MASCARA (55) 3333 9130 (55) 3333 9170 Saúde Secretaria Municipal"