Coronel Barros, sábado, 27 de novembro de 2021 Telefone (55) 3333-9115

Saúde - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

Prefeitura de Coronel Barros realiza campanha Outubro Rosa na Unidade Básica de Saúde

Outubro Rosa chegou lembrando a todas vocês, mulheres a importância da prevenção e do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de colo de útero e de mama.

A Prefeitura de Coronel Barros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza ação específica da campanha Outubro Rosa – mês dedicado à saúde das mulheres, através da conscientização e prevenção do câncer de mama e colo do útero pelo diagnóstico precoce e tratamento imediato.

Em Coronel Barros, a Secretaria Municipal de Saúde aumentou as datas e os horários da agenda para realização da coleta de preventivo e mamografia. A ação também está intensificado o trabalho de orientação e prevenção em relação aos principais tipos de câncer que podem atingir às mulheres.

Todos contra o Covid-19