.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Esportes e Recreação - Sábado, 06 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inaugura escolinha de futebol para crianças e adolescentes

Crianças e adolescentes a partir dos 6 anos podem participar do projeto


Prefeitura inaugura escolinha de futebol para crianças e adolescentes

A prefeitura de Coronel Barros, por meio da SMECTDL, realizou na manhã desde sábado, 06, a abertura oficial da Escolinha de Futebol de Coronel Barros na Sociedade Esportiva e Recreativa Ipiranga de Coronel Barros.

No ato de abertura teve a presença do prefeito, Edison Osvaldo Arnt; vice-prefeito, Olivar Scherer; secretário de educação, cultura, turismo, desporto e lazer, Odilar de Vargas; representante da Casa Legislativa, vereador Maic Mota; chefe de núcleo, Alessandra Klamt; coordenadora do CMD, Carina Silva; Cássio e Lidiane da empresa Centro de Treinamento Fitness Tati Personal e o atleta profissional de futebol Tiago Gaucho.

A ação era para ter início no ano passado (2020) por conta da pandemia as atividades haviam sido suspensas deixando a inauguração tardia.

O projeto tem a parceria da empresa Centro de Treinamento Fitness Tati Personal de Entre-Ijuís que será a responsável pelo treinamento e acompanhamento da escola.

De acordo com a Coordenadora do CMD, mais de 50 crianças estão matriculadas no projeto esportivo.

As atividades são realizadas duas vezes por semana, aos sábados, início às 08 horas nos campos da S.E.R Ipiranga e às quartas, com início às 14 horas no Ginásio de Esportes Capitão Dunga.

“O esporte é um diferencial na vida das crianças e adolescentes, o projeto é gratuito para meninos e meninas e com certeza será um porta voz para muitos talentos que surgirão acompanhado do projeto do complexo esportivo que iniciou as obras. Muitos jovens terão oportunidade de se profissionalizar através das mais variadas modalidades de esportes.” Diz o chefe do poder executivo municipal, Edison Osvaldo Arnt.

1128 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.